Breaking News

Seguro Auto AIG agora está disponível em todo território mineiro


Fonte: Viver Seguro

A AIG, apontada como líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, agora está também presente em todo o território mineiro, por meio do Seguro Auto AIG. Isso porque, após o projeto piloto do Seguro Auto AIG em Belo Horizonte, a empresa estendeu sua atuação para todo o Estado de Minas Gerais. Em razão dessa nova estratégia de mercado, a companhia está investindo em novos produtos, pesquisas, estrutura e equipe. 

De acordo com o gerente de Auto da AIG no Brasil, Leandro Kiss, o Seguro Auto AIG é um produto completo que, além das tradicionais coberturas contra roubo, colisão e responsabilidade civil, permite que o beneficiário escolha as coberturas que mais lhe agradam. O produto está sendo comercializado em três opções de pacotes de assistência para que o segurado possa escolher o mais adequado às suas necessidades. 

Ainda segundo o executivo, o que o Seguro Auto AIG tem de mais interessante é a sua plataforma de comercialização. “Com esta plataforma online, pretendemos simplificar o relacionamento que uma seguradora é capaz de manter com seus clientes”, assinala Leandro. “A transparência será a palavra-chave na nossa relação com clientes e corretores.” 

O Seguro Auto AIG chega ao mercado mineiro por meio de uma plataforma de comercialização totalmente inovadora que permite ao corretor montar produtos de uma maneira flexível, que atenda a cada perfil de cliente numa operação online extremamente fácil e segura por meio do site www.aigseguros.com.br. Se o cliente desejar conhecer o produto e fazer simulações, poderá montar seu produto diretamente no site, que enviará a escolha final diretamente ao corretor. 

Perfis dos pacotes de assistência. Além de contratar as coberturas tradicionais contra roubo, colisão e responsabilidade civil do Seguro Auto AIG, o segurado poderá optar entre os pacotes de assistência adicional denominados Prata, Ouro ou Diamante, detalhados abaixo:  

a. Prata: inclui socorro mecânico, guincho, táxi ou transporte alternativo para o segurado continuar sua jornada, em caso de pane ou sinistro; depósito ou guarda do veículo reparado ou recuperado; serviço leva e traz de veículo zero km para a revisão; 
b. Ouro: inclui todas as coberturas do pacote Prata, mais lavagem e higienização do veículo segurado, em caso de enchente; serviços de despachante, em caso de perda total; hospedagem para o segurado e seus acompanhantes, em caso de sinistro ou pane fora do seu município de domicílio; remoção médica, em caso de acidente; traslado de corpos do segurado e acompanhantes, em caso de acidente envolvendo o veículo segurado; 
c. Diamante: além de todos os serviços de assistência do pacote Ouro, inclui também motorista parceiro, que poderá ser solicitado quando o segurado não se sentir em condições físicas ou psicológicas para conduzir o veículo de volta à residência; serviços residenciais de chaveiro, eletricista, encanador e help desk. 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario