Breaking News

Yasuda Seguros conquista prêmio com Seguro de Transporte


Fonte: Agência Comunicado

São Paulo, 27 de novembro de 2012 – A Yasuda Seguros, subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc., e uma das mais conceituadas seguradoras brasileiras no ramo de Transportes, recebeu o prêmio de “Melhor Performance Econômico-Financeira na Carteira de Seguro Transporte Nacional” na XV edição do Prêmio Cobertura Performance 2012. Considerado um dos mais importantes eventos do mercado de seguros, a premiação aconteceu ontem, dia 26 de novembro, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, e contou com a presença do Presidente da Yasuda Seguros, Sr. Hidenori Endo, do corpo diretivo e gestores da Companhia.

A indicação para o prêmio da Revista Cobertura foi feita após um estudo minucioso sobre a performance da Yasuda Seguros, realizado pelo economista Francisco Galiza, da Rating de Seguros. “Trata-se do reconhecimento da vasta expertise da Yasuda Seguros no ramo de Transportes, com produtos que apresentam uma série de facilidades, tanto para Segurados como para Corretores”, afirma Luiz Macoto Sakamoto, Diretor Executivo da Yasuda Seguros.

Entre as vantagens do seguro de Transportes da companhia , destacam-se o Top Transportes Yasuda, seguro via internet, ágil e fácil de gerenciar; a comunicação dos embarques via relatórios em meios eletrônicos; o sistema eletrônico de captação de dados registrados no Siscomex para os importadores; o controle e prevenção de perdas através da avaliação dos riscos reais e potenciais na operação logística do cliente; a assistência 24 horas (Yasuda SOS Cargas – 0800) em estrada para os sinistros ocorridos em território nacional; a assistência para carga e descarga de mercadorias nos principais portos do Brasil; o sistema de cotação via web (SYAS Web Transportes) para apólices avulsas de transporte nacional e internacional – cálculo, emissão de propostas, certificados e boletos bancários; e ainda a estrutura própria de regulação e liquidação de sinistros, com atendimento ágil e personalizado.

A sede da Yasuda Seguros está localizada na cidade de São Paulo (SP), com filiais nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Marília (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Londrina (PR), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belém (PA) e Manaus (AM). Através de suas vantagens, benefícios e condições comerciais, a companhia está posicionada como uma ótima opção para os corretores apresentarem aos seus clientes.

Sobre a Yasuda Seguros S. A. – Subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – fundada em 1888, primeira seguradora a operar no ramo de incêndios no Japão e entre as maiores seguradoras do mundo a atuar nos ramos elementares – a Yasuda Seguros está no Brasil desde 1959. Com mais de 50 anos de operações bem sucedidas no mercado brasileiro, sede na cidade de São Paulo (SP) e filiais localizadas pelo Brasil, a companhia conta com a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência em Seguros Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais) e Empresariais (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Seguros Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros). Para mais informações, acesse http://www.yasuda.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario