Breaking News

Sincor-SE participou das ações do Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito

Nos dias 21 e 22 de novembro,  o Sincor-SE participou das ações relacionadas ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito,que culminou com uma missa celebrada pelo Bispo auxiliar da Diocese de Aracaju, Dom Henrique Soares, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Membro do COMSEPAT- Comitê Municipal para Segurança, Saúde e Paz no \trânsito, o Sincor-SE sempre participa das mobilizações voltadas a melhorar a mobilidade urbana e a diminuição dos acidentes de trânsito.

Segundo o diretor secretário do Sincor-SE, Érico Melo, "o Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Sergipe ciente de sua responsabilidade social em atender às vítimas e beneficiários do seguro DPVAT, evitando assim a ação de atravessadores, está sempre à disposição para ações voltadas à melhoria do trânsito, não somente na capital sergipana, como também em todo o Estado".

Participam das ações a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), Delegacia de Delitos de Trânsito, Liga de Trauma da Universidade Federal de Sergipe (Litrauma), Unimed, Sest / Senat, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Rodoviária Federal, Detran/SE, Sindicado das Autoescolas  do Estado de Sergipe, Porto Seguro, Setransp, Sincor-SE.

Durante a missa, os presentes utilizaram uma braçadeira, em sinal de luto, com informações de contato do SIncor-SE para acesso ao DPVAT

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario