Breaking News

Swiss Re Corporate Solutions intensifica atuação no Rio de Janeiro

Fonte: Swiss Re

 Em coquetel realizado no início do mês, seguradora compartilha com corretores de seguros e clientes do Rio de Janeiro os avanços obtidos em 2012 – com a evolução do projeto de integração da UBF, bem como as novidades para 2013.

Após intenso trabalho para integrar a antiga UBF à Swiss Re Corporate Solutions, os avanços obtidos em 2012 foram considerados muito satisfatórios pelo presidente da companhia no Brasil, Filipe Bonetti. Ele comenta: "Este foi um ano muito importante para nós. Conseguimos finalizar as mudanças na estrutura, integrando profissionais experientes e qualificados do mercado à equipe, e estamos agora totalmente preparados para atender nossos clientes com excelência e buscar nossas metas para os próximos anos".

Além dos esforços para completar a estrutura organizacional, a Swiss Re Corporate Solutions investiu em novas instalações no Rio de Janeiro, mudando para um escritório melhor equipado com o objetivo de prestar serviços com maior agilidade e qualidade aos clientes locais. O executivo enfatiza que essa foi mais uma iniciativa que demonstra o comprometimento da companhia com a região.

Quanto às novidades para 2013, Filipe destaca o início da operação em novas linhas de negócios. A companhia, antes especialista apenas em dois produtos – Seguro Garantia e Seguro Rural, passa a oferecer no Brasil algumas outras modalidades já comercializadas pela Swiss Re Corporate Solutions em outros países, como Transportes e Cascos Marítimos, Engenharia, Patrimonial e Responsabilidade Civil.

O evento contou também com a presença de Iván González, Head da Swiss Re Corporate Solutions para a América Latina. Ele lembrou que a há alguns anos o Grupo Swiss Re identificou que alguns clientes precisavam de programas de seguros muito complexos e, com isso, decidiu abrir uma seguradora com o objetivo auxiliar esses clientes e seus corretores na estruturação dos programas e colocação dos riscos, utilizando-se como base todo conhecimento e experiência adquiridos pelo grupo em seus quase 150 anos de atuação no mercado. Iván também ressaltou a importância do Brasil e do Rio de Janeiro na estratégia da Swiss Re Corporate Solutions na América Latina.

Paulo Henrique Pereira, Diretor Comercial da companhia, e Luciano Gama, Gerente da Filial Rio de Janeiro, colocaram-se à disposição para atuar junto aos clientes na viabilização de soluções para seus desafios na gestão e transferência de riscos ao mercado de seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario