Breaking News

Assist Card desenvolve plano para venda exclusiva na web

Fonte; Jornal do Commercio - RJ

A Assist Card, de assistência a viagem, está com produto novo no mercado, para venda exclusiva online. Tratase do ‘Web Mundo’, criado com limite de US$ 40 mil para assistência médica por acidente e por enfermidade não preexistente. Dentro do valor estão incluídas também as coberturas de repatriação sanitária
e funerária, com retorno do acompanhante do titular repatriado.

O country manager da Assist Card Brasil, Daniel Prieto, diz que o objetivo do novo serviço é possibilitar que as pessoas viajem tranquilas neste final de ano. “Por isso desenvolvemos  produtos cada vez mais abrangentes, como esse, que protege também aqueles que viajam para praticar esportes ou para comprar enxoval de bebê (gravidez até a 26ª semana)”, comenta.

Mais garantias

Segundo ele, o produto oferece ainda coberturas, entre outras, para medicamentos, odontologia de urgência, reembolso de gastos por atraso ou cancelamento de voo, acompanhamento de menores ou idosos, localização e indenização por extravio de bagagens e assistência em caso de roubo ou extravio de documentos.

Com validade internacional (com e sem Estados Unidos), o novo produto traz também como benefícios a assistência legal por responsabilidade em acidente, antecipação de fundos para fianças e a cobertura da diferença de tarifa por viagem de retorno adiada ou antecipada.

Recentemente, a Assist Card Brasil também lançou produto destinado para turistas que preferem comprar pela internet, mas voltado para o mercado doméstico. O ‘Web Brasil’ pode ser adquirido a partir de R$ 10.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario