Breaking News

Folheto traz explicação sobre segmento funeral

Fonte; Jornal do Commercio - RJ

Com o propósito de conceituar e mostrar as diferenças entre auxílio e a assistência funeral, de maneira simples e prática, o Sindicato das Seguradoras de Santa Catariana (Sindseg-SC), através da Comissão de Riscos Pessoais, desenvolveu um folheto destinado às associadas e aos corretores de seguros para ser utilizado na hora de fornecer explicações ao consumidor.

O coordenador da comissão, Felipe Carvalho, comentou que, com o flyer, o sindicato pretende oferecer ao
corretor um material útil para colaborar na prestação de  serviços no momento da venda. “Ainda percebemos que existe uma grande dúvida quando tratamos desses dois produtos diferentes que são o auxílio e a assistência funeral. Esta síntese oferecida pelo flyer contribui para esclarecer da melhor maneira possível ao consumidor as diferenças entre os dois serviços, assim ele poderá escolher o melhor produto”, completou Carvalho.

O presidente do Sindseg-SC, Paulo Lückmann, disse que “esse é o objetivo das comissões técnicas da entidade, perceber que o mercado precisa de informações e agregá-las à atividade do dia a dia, e, de forma institucional, divulgar os assuntos e interesses relevantes para seus segmentos”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario