Breaking News

Grupo busca conscientizar população sobre importância do Seguro DPVAT

Fonte IntelitgeMcia.com

 A Seguradora Líder está realizando uma ação de mídia simultânea em 11 capitais do Brasil, utilizando o VUC da Brasil Mídia Móvel como plataforma de comunicação para impactar vários públicos que se valem desse tipo de seguro.

A campanha está levando ao conhecimento das pessoas, detalhes e a importância do seguro DPVAT, benefício que é concedido a todos que sofreram acidentes com veículos.

A primeira etapa da ação com o veículo da Brasil Mídia Móvel foi iniciada pelos mercados do Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Cuiabá e Porto Alegre. Na segunda fase serão contempladas as cidades de Belém, Belo Horizonte, Curitiba e Campo Grande, Recife e São Luis. Toda a ação foi planejada pela agência Master Roma Waiteman, contando com a veiculação de mensagens nas quatros faces laterais do veículo da BMM.[2]

Essa ação dá continuidade à campanha institucional lançada pela empresa, direcionada a motoristas, passageiros e pedestres, levando ao conhecimento desses públicos os benefícios oferecidos por essa modalidade de seguro. O Seguro DPVAT foi criado em 1974 para amparar as vítimas de acidentes com veículos em todo território nacional. Desde então, essa proteção social passou por uma série de transformações voltadas para aprimorar o atendimento à população.
 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario