Breaking News

Yasuda Seguros lança seguro empresarial específico para padarias

Fonte Cecilia Loreto Mack

 Yasuda Padarias oferece coberturas diferenciadas de responsabilidade civil voltadas aos riscos inerentes ao negócio

A Yasuda Seguros, subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo – acaba de lançar mais um produto Yasuda Empresarial Segmentado. Trata-se do Yasuda Padarias, criado especificamente para atender às necessidades desses estabelecimentos.  A novidade abre um novo e promissor campo de atuação aos Corretores de Seguros de todo o Brasil.

Ao contratar o novo produto segmentado feito sob medida para padarias de diferentes portes, o segurado daYasuda Seguros passa a proteger o negócio dos possíveis prejuízos decorrentes de reclamações de clientes pelo consumo de alimentos e bebidas dentro do estabelecimento. Além disso, garante danos materiais causados aos veículos de clientes sob responsabilidade do estabelecimento segurado decorrentes de incêndios e roubos.

"A cobertura de responsabilidade civil de fornecimento de alimentos e bebidas torna-se fundamental para proteger as panificadoras dos riscos inerentes ao negócio. O lançamento do Yasuda Padarias decorre da percepção de uma demanda cada vez maior do mercado por um produto que atendesse às necessidades específicas desses estabelecimentos", declara João Carlos F. Mendonça, Diretor de Produtos da Yasuda Seguros.

Além das coberturas diferenciadas, o Yasuda Padarias oferece as coberturas tradicionais de um seguro empresarial, como incêndio, queda de raio, explosão, danos elétricos, alagamento,  inundação, equipamentos, anúncios luminosos, entre outros. Os estabelecimentos segurados contam com Assistência 24 horas gratuita (chaveiro, vigilância, hidráulica, cobertura provisória de telhados, entre outros), contratação simplificada e parcelamento em até 7 (sete) vezes sem juros. 

Em 2012, a Yasuda Seguros ampliou seu portfolio voltado para os seguros Empresariais, que hoje  contemplam, além do Yasuda Padarias, os seguintes produtos de nicho: Bares & Restaurantes, Escritórios & Consultórios, Hotéis & Pousadas, Concessionárias, Indústrias de Metal, Indústrias de Calçados e Prestamista, esse último direcionado aos bancos, cooperativas de crédito, financeiras e redes de varejo.

A sede da Yasuda Seguros está localizada na cidade de São Paulo (SP), com filiais nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Marília (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Londrina (PR), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belém (PA) e Manaus (AM).

Sobre a Yasuda Seguros S. A. - Subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – fundada em 1888, primeira seguradora a operar no ramo de incêndios no Japão e entre as maiores seguradoras do mundo a atuar nos ramos elementares –, a Yasuda Seguros está no Brasil desde 1959. Com mais de 50 anos de operações bem sucedidas no mercado brasileiro, sede na cidade de São Paulo (SP) e filiais localizadas pelo Brasil, a companhia conta com a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência em Seguros Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais) e Empresariais (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Seguros Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros). Para mais informações, acesse http://www.yasuda.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario