Breaking News

ADMSEG lança sistema Multicálculo

Fonte: Karem Soares

Desenvolvido com o objetivo de atender os processos de pré-venda da corretora de seguros, o recurso torna a comercialização de apólices mais eficiente e com controle integrado ao sistema gerenciador  ADMSeg Corporate.

A ferramenta possui integração com as principais seguradoras do mercado. Através de uma conexão rápida e segura, o parceiro de negócios pode obter cotações simultâneas em um curto espaço de tempo, agilizando os processos da sua corretora.

De acordo com o Diretor do ADMSEG, Rafael Sciancalepre, esta ferramenta é fundamental no fator agilidade da cotação de seguros em diversas companhias. “Possibilitando cotar de 30 a 60 segundos diversas seguradoras, o que no processo atual pode demorar até horas, o sistema é intuitivo o que otimiza o trabalho do corretor e a integração do sistema de calculo com gerenciador, extingue o retrabalho e também possibilita alavancar o numero de negócios efetivados se levarmos em conta que nenhuma informação fica perdida dentro deste processo”, explicou Rafael. 

O Multicálculo ADMSEG funciona na web, sem a necessidade de instalação de aplicativos, uma vez que esta na WEB. Além desta vantagem, possui uma interface de fácil manuseio, desenvolvida para facilitar a utilização do usuário. Possui um rápido acesso às informações, otimizando o tempo de espera.

Os produtos Admseg foram criados com o intuito de suprir todas as necessidades do mercado segurador, proporcionando aos nossos parceiros integração de BI, CRM, além de migração de dados das principais companhias seguradoras.

Através de relatórios estatísticos o corretor consegue FOMENTAR vendas dentro da carteira de clientes já existentes, possibilitando um MIX de produtos que o corretor tem para trabalhar.

 Sobre o Grupo ADMSEG:

Fundada em março de 1993, o Grupo ADMSEG viu uma oportunidade de ampliar seus serviços, depois de desenvolver um software para uma corretora controlar seus clientes com seus dados e controle de apólices em suas vigências.

Especializada em tecnologias, consultorias e treinamentos para o mercado segurador, a organização possui sistemas para gestão de corretoras de seguros, migração de dados das companhias seguradoras, controle de imagens digitalizadas e também controla os comissionamentos da comercialização de apólices.

Visando o crescimento da corretora de seguros, a ADMSEG oferece produtos que contribuem para a competitividade, integração e diminuição do tempo das tarefas administrativas, custos operacionais e gerenciais.

O Sistema ADMSEG aumenta a demanda de vendas, gerencia o fluxo financeiro, aprimora o relacionamento com o cliente e gerencia o direcionamento das comissões, além das estratégias de marketing já incluídas no sistema (BI).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario