Breaking News

AIG lidera seguro viagem no país

Fonte Waleska Minelli

 Responsável por 27% do market share, seguro oferece coberturas diferenciadas para empresas

A American International Group, Inc. (AIG), organização internacional líder de seguros que serve clientes em mais de 130 países, também é líder no segmento de seguro viagem no Brasil. De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), a AIG é responsável por 27% do market share. O valor arrecadado em prêmio foi de R$ 15.130,00.

A Travel Guard, marca do seguro viagem da AIG, oferece coberturas tradicionais para viajantes, como Seguro Bagagem e Assistência Médica em Caso de Acidente e Doença súbita, entre outros. Além disto, conta com coberturas complementares como residência do titular protegida, que cobre roubo ou furto da moradia no período da viagem, e carteira protegida, que garante despesas para reposição de documentos, além do valor da carteira.

Empresas que possuem funcionários que viajam com frequência também podem contratar seguro viagem para proteger seus funcionários. “A apólice cobre imprevistos durante a estadia do funcionário, oferecendo assistência quando for necessário atendimento médico, hospitalar e também em casos de furto de bagagem e documentos”, explica Luciana Nogami, Gerente de Seguro Viagem da AIG Brasil.

Além de centrais de atendimento próprias, com atendentes que falam português, o seguro possui atuação global, com redes credenciadas nos cinco continentes.

Sobre a AIG

AIG é o nome de marketing mundial para property-casualty, vida e aposentadoria, e as operações de seguros gerais da American International Group, Inc. Para mais informações, por favor, visite nosso site www.aig.com. Todos os produtos e serviços são escritos ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. Produtos ou serviços podem não estar disponíveis em todas as jurisdições, e a cobertura está sujeita a linguagem política atual. Seguro não-produtos e serviços podem ser prestados por terceiros independentes. Certas property-casualty coberturas podem ser fornecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Seguradoras de linhas excedentes geralmente não participam dos fundos de garantia do estado, e os segurados não são, portanto, protegidos por tais fundos.

* AIG Seguros Brasil SA (em processo de alteração da Razão Social, atual denominação da CHARTIS SEGUROS BRASIL S.A).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario