Breaking News

Autoglass e Mapfre Seguros proporcionam cuidados com o vidro automotivo em Manaus

 Reparo e cristalização do para-brisa, aplicação de aditivo e lubrificação das canaletas podem ser feitos nos dias 23 a 25 de janeiro, das 8h45 às 17h30

Até a próxima sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, a Autoglass, empresa especializada no setor de vidros automotivos, lanternas e acessórios junto a seguradoras em todo o País, realiza uma ação promocional exclusiva aos segurados da Mapfre Seguros em Manaus.

Neste período, os motoristas que apresentarem a carterinha de segurado Mapfre no Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E., localizado na Rua Acre, Quadra 0 - lote 1 - Bairro Nossa Senhora das Graças, poderão fazer, sem custos, o reparo do para-brisa, para trincas de até 10 cm, e a cristalização do para-brisa, que proporciona uma camada protetora contra o acúmulo de água e qualquer detrito que possa o equipamento.

”A lubrificação das canaletas, que confere um melhor deslizamento aos vidros laterais do automóvel, e a aplicação de aditivo limpa-vidros no reservatório do veículo completam a lista de cuidados gratuitos que visam o conforto e segurança dos motoristas”, afirma, Thiago Schmid, executivo de contas da Autoglass e responsável pela realização da parceria.

Além da comodidade, o segurado pode contar com profissionais da Autoglass e da Mapfre, altamente qualificados e atualizados com o que há de mais moderno no setor para a realização dos serviços.

SERVIÇO:
Ação promocional Autoglass e Mapfre Seguros
Data: 23 a 25/01/2013 (quarta a sexta-feira)
Horário de atendimento: das 8h45 às 17h30
Local: Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E.
Rua Acre, Quadra 0 - lote 1 - Bairro Nossa Senhora das Graças – Manaus/AM

CONHEÇA A AUTOGLASS
Com forte atuação no mercado segurador, a Autoglass é uma empresa reconhecida por ser solução em vidro automotivo, oferecendo também serviços referentes a faróis, lanternas e retrovisores para autos e motos, além de comercializar ampla linha de acessórios como alarme, sendor de estacionamento e som automotivo.

Uma das diretrizes de seu crescimento é a responsabilidade ambiental e social: é a primeira empresa do Brasil a ter 100% do resíduo de vidro automotivo reciclado. A Autoglass garante muito mais agilidade e qualidade no atendimento e está presente em quase todos os Estados da Federação.

Os especialistas da Autoglass estão à disposição para falar sobre este e outros cuidados com o vidro automotivo acessórios do veículo. Para agendar uma entrevista, entre em contato com a De León Comunicações, nos telefones (11)5017-4090//7604 ou e-mail pal...@deleon.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario