Breaking News

Concurso do Sincor-SP recebe fotos da Copa São Paulo até o próximo dia 31

Fonte: Alberto Zambrana

A grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, que reunirá as equipes do Santos e do Goiás, acontece nesta sexta-feira, dia 25/01, às 10 horas, no Estádio do Pacaembu em comemoração aos 459 anos da capital paulista. Essa é última oportunidade para os corretores de seguros associados ao Sincor-SP participarem do concurso “Craque da Foto”. A comissão julgadora da melhor imagem receberá os arquivos até o dia 31/01.

A exemplo de todos os estádios, palcos dos jogos da Copa São Paulo, o Pacaembu  contará com duas placas com a inscrição “Seguro... Só com Corretor de Seguros”. Para participar do concurso, o corretor associado deverá comparecer à final e tirar uma foto da partida, de modo que apareça ao fundo a placa com aquela mensagem.  As fotos deverão ser enviadas nas extensões JPG, TIF ou PNG, com até 5MB, até o próximo dia 31 para o e-mail concurso@sincorsp.org.br.

O autor da melhor imagem, selecionada por uma comissão formada por membros do Sincor-SP, ganhará uma máquina fotográfica digital Panasonic Lumix FZ47, com zoom óptico de 24x, fotos em 3D, Lente Leica, vídeo em Full HD, 12.1 MP, LCD de 3.0 e cartão de 4GB.

O resultado será divulgado no início de fevereiro no site do Sindicato (www.sincorsp.org.br). Não há limite para a quantidade de imagens enviadas. Quanto maior o número, maiores as chances de ser selecionado.

Dirigida aos corretores de seguros associados, a campanha publicitária das placas nos estádios aliada à promoção “Craque da Foto” teve por objetivo divulgar para toda a população a importância de contar sempre com o respaldo de um corretor ao contratar um seguro. “Todas as ações do Sincor-SP buscam tornar a profissão do corretor cada vez mais conhecida pelo consumidor. Já desenvolvemos trabalhos sociais, placas de estrada, campanhas publicitárias e ainda buscamos estar presentes nos veículos de imprensa, pois entendemos que quanto mais as pessoas estiverem conscientes sobre os benefícios de contratar um seguro por intermédio de um corretor, mais a nossa classe será valorizada e a sociedade protegida”, explica o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario