Breaking News

Estande da Seguros Unimed no Espaço Cultural Veja supera expectativas

Fonte: Victor Cremasco

Com atividades ligadas à saúde e tendo recebido mais de 600 visitantes, ação se encerra neste sábado, dia 26.

Com elogios do público visitante, a Seguros Unimed encerra neste sábado, dia 26, sua participação no Espaço Cultural Veja, evento que desde 27 de dezembro abrigou diversas atividades na praia de Riviera de São Lourenço, em São Sebastião.

No estande da seguradora, por onde já passaram mais de 600 visitantes, as pessoas encontram atividades ligadas à saúde e qualidade de vida: um teste de bioimpedância – para medição da gordura corpórea –, uma consulta de orientação nutricional e oficinas diárias que abordam temas como receitas fáceis e leves para o verão.

“Com esta iniciativa, temos atingido o objetivo de levar a Seguros Unimed ao conhecimento de um público diferenciado, ligando nossa marca ao ideal da qualidade de vida e ao cuidado com as pessoas”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.

Iniciativas como essa, vinculadas a um dos principais pilares da companhia – o do cuidado com as pessoas –, são uma constante. Internamente, a Seguros Unimed realiza o Programa Viver Melhor, que oferece aos seus colaboradores uma série de atividades baseadas no bem-estar e na qualidade de vida, tais como o Programa de Gestantes e de Orientação Nutricional.

 Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 5,6 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.




Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario