Breaking News

Executivos já podem adquirir seguro inovador lançado pela Mutual Seguros em parceria com Eurocenter

Fonte Mutual Seguros

 A Mutual Seguros já está comercializando o Mutual Business, totalmente inovador no mercado. Lançado em parceria com a Eurocenter, que é referência global em assistência a turistas, o produto oferece coberturas exclusivas e especiais para executivos que realizam viagens nacionais e internacionais, sem necessidade de franquia e com proteção para roubo de bagagens, avarias definitivas ou parciais geradas por incêndio e roubo (causadas ou não pelo transportador), além de indenizações por sequestro e demora provocada por overbooking.

De acordo com a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf, “o Mutual Business apresenta a opção de cobertura de até um ano de viagem, sendo que a maioria das seguradoras do mercado nacional limita esse prazo a 90 dias, o que pode obrigar o segurado a fazer várias contratações no mesmo exercício”.

Entre os benefícios do Mutual Business, ela destaca também a cobertura de gastos com médicos ou procedimentos cirúrgicos, farmacêuticos e hospitalares, perda de documentos ou chaves, abertura e reparo de cofres de hotéis, despesas relacionadas com prolongação de estadia, regresso do segurado, bem como disponibilização e repatriação de acompanhantes.

“Trata-se de um pacote completo que pode ser personalizado e acopla um seguro de morte acidental, garantindo indenização de até R$ 250 mil, mesmo valor não cumulativo para invalidez permanente e responsabilidade civil”, reforça Claudia, apontando que outras facilidades estão contempladas como o envio urgente de medicamentos não disponíveis, serviços de intérprete e assistência no cancelamento de cartões de crédito.

“De acordo com dados da Susep, o Seguro Viagem cresceu quase 1.900% nos últimos doze anos. O Mutual Business visa atender à demanda de grandes empresas que podem adquirir o produto para executivos que viajam com frequência, tanto para o exterior, quanto para o território nacional, lembrando que o desenho pioneiro do produto inclui fácil contratação e utilização sem burocracia dos serviços oferecidos”, acrescenta Claudia.[2]

A executiva ressalta ainda a solidez das empresas parceiras e o cumprimento às normas internacionais de controle financeiro. “Além da  Eurocenter, o Mutual Business conta com a expertise da Munich Re, a maior resseguradora do mundo. Esses parceiros especiais reforçam o compromisso da Mutual Seguros com a excelência no atendimento às necessidades de nichos específicos”, conclui.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario