Breaking News

Investimentos em RH integram plano de crescimento da Berkley

Fonte; Agência DPI

Valorizar o capital humano no ambiente de trabalho é uma tendência que veio para ficar no universo corporativista. Tendo em vista a importância da área de Recursos Humanos para desenvolvimento de qualquer companhia, a Berkley Brasil passa a contar neste mês com os trabalhos da nova coordenadora de RH, Márcia Luque Bianchi Barreto.

Formada em Administração pela Universidade Cidade de São Paulo, a profissional possui experiência de 23 anos no setor e auxiliará nas novas estratégias da empresa para 2013. “Ter uma estrutura de RH dedicada ao desenvolvimento de nossos colaboradores faz parte da estratégia de crescimento da Berkley e tem também como objetivo o auxílio no fortalecimento de nossas políticas de Recursos Humanos”, informa o vice-presidente da Berkley, Robert Hufnagel.

Ao longo de sua carreira, Márcia Barreto esteve envolvida em procedimentos de Administração de Pessoal, Recrutamento, Seleção e Remuneração em companhias nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Agora, assume a missão de implantar ações para o desenvolvimento dos colaboradores da seguradora, com o objetivo de proporcionar maior nível de eficiência e, consequentemente, lucratividade da Berkley Brasil.

 Sobre a Berkley

A Berkley International Brasil é uma seguradora voltada a segmentos diferenciados como Riscos Financeiros (Garantia e Fiança Locatícia), Ramos Diversos (Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil Geral, RD - Equipamentos/Benfeitorias e Eventos) e Transportes (Nacional e Internacional). Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e gerência comercial em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia integra o Grupo W. R. Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA, presente também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong, Alemanha, Austrália e Canadá.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario