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Seguros Unimed patrocina Circuito do Sol 2013

Fonte Victor Cremasco

Durante as provas, estande da seguradora oferece buffet de frutas e quick massage aos participantes

Pelo terceiro ano consecutivo, a Seguros Unimed é patrocinadora do Circuito do Sol, prova que reúne corredores profissionais e amadores para corridas nas principais capitais brasileiras. Neste ano, duas etapas já foram realizadas: a primeira em Belo Horizonte, no dia 13, e a segunda em Brasília, no último dia 20. Além delas, mais duas já estão confirmadas: uma no Rio de Janeiro, dia 27/01, e outra em São Paulo, dia 03/02.

Para as corridas, que acontecem nas modalidades de 5 e 10km, a Seguros Unimed preparou uma interação especial em 2013. O estande da seguradora oferece a todos os atletas um buffet de frutas, água e dois terapeutas que realizarão quick massage ao longo de toda a corrida.

“Patrocinar um evento como o Circuito do Sol é uma forma de a Seguros Unimed reforçar sua preocupação com a saúde e o bem-estar das pessoas, como também trazer esse valor para mais perto de nossos segurados, parceiros e colaboradores”, afirma Henrique João Dias, superintendente de marketing da Seguros Unimed.

A Seguros Unimed patrocina também outras importantes corridas de rua espalhadas pelo Brasil, como a Eco Run. Esta ação, bem como todas as iniciativas de marketing esportivo da seguradora, vão ao encontro de um dos principais pilares da marca, o cuidado com as pessoas.

Para mais informações sobre o Circuito do Sol 2013, acesse o site: www.circuitosol.com.br.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 5,6 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

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