Breaking News

Zurich Seguros amplia sua estrutura e apresenta novos diretores comerciais para TO, MG e regiões Sul e Centro-Oeste

Fonte Companhia da Informação

Com anos de experiência e atuação no mercado segurador, Waldecyr Schilling é o novo Diretor Comercial para Região Sul de Vida & Previdência da Zurich Seguros. Schilling construiu sua carreira na Credisul S.A. Financeira e no segmento de seguros trabalhou no extinto Banco Nacional e na MetLife.

Há mais de um ano na casa, o novo Diretor Comercial para Região Sul de Vida & Previdência está alocado em Porto Alegre e será responsável pelo gerenciamento e pela coordenação da equipe comercial de distribuição dos seguros de Vida Individual e Previdência, Vida em Grupo e PME para o canal corretor, além de dar suporte às áreas de Bancassurance e Afinidades, coordenandoa estrutura de Vida & Previdência da Zurich Seguros, já existente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Já a Diretoria Comercial de Minas Gerais, Tocantins e toda região Centro-Oeste está sob o comando de Fernando Pedrosa, executivo da Zurich Seguros desde 2010. Com Mapfre Seguros e Marítima Seguros em seu currículo profissional, Pedrosa assume as atribuições de gestão das equipes comerciais dos negócios de Vida & Previdência Privada da Zurich Seguros na região. O executivo ficará baseado na capital mineira.

“Isso só reforça a nossa força e presença geográfica e de nossas operações em todas as regiões brasileiras”, diz Luiz Barsotti, vice-presidente Comercial de Vida & Previdência da Zurich Seguros para o Brasil. “Estamos presentes no Brasil há 30 anos no Brasil e temos conquistado cada vez mais território”, reforçou o executivo. A Zurich Seguros está presente em todas as regiões do país com 34 filiais e 30 ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor).

ESTRUTURA - Em Porto Alegre/RS, a filial da Zurich Seguros está localizada na Rua Cristóvão Colombo, 2.696, no bairro Floresta. A seguradora pode ser encontrada também na cidade de Caxias do Sul. Para quem reside no Paraná, as cidades de Cascavel, Maringá e a capital paranaense possuem filiais. E, em Santa Catarina, a estrutura montada na capital Florianópolis e Chapecó, atendendo às demandas do estado.

Já no Centro-Oeste, a filial de Belo Horizonte está na Avenida Getúlio Vargas, 1.420, no bairro Funcionários. O estado mineiro abriga mais filiais em Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Poços de Caldas e Uberlândia. Outros estados da região como Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e o Distrito Federal também contam com filiais da Zurich Seguros em operações.

Zurich Grupo
Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Médio Oriente entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZFSVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros
A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 34 Filiais e 30 Zurich Atendimento ao Corretor (ZACs) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurichseguros.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario