Breaking News

Seguradora Líder DPVAT estreia site reformulado

Fonte Viver Seguro

 Primeira reformulação ocorre para se adequar aos novos padrões de comunicação virtual

Reformulado, o novo site da Seguradora Líder DPVAT estreou nesta terça-feira, dia 15. A página, que já existe desde 2008, passou por sua primeira reformulação para se adequar aos novos padrões de comunicação virtual e estreitar o relacionamento com a imprensa, parceiros, seguradoras consorciadas e sociedade. O site traz identidade visual mais moderna, navegação reestruturada e novos conteúdos, facilitando o acesso às informações. As principais novidades são a criação de uma Sala de Imprensa; uma página exclusiva para divulgação de parcerias institucionais e de responsabilidade social; e novos canais de relacionamento com os parceiros e corretores que participam da operação do Seguro DPVAT.

De acordo com Ricardo Xavier, diretor-presidente da Seguradora Líder DPVAT, “a estratégia reflete o compromisso da Seguradora em zelar pela transparência em todas as relações com esses públicos”.

O novo site é mais uma iniciativa da Seguradora Líder DPVAT para dar continuidade aos investimentos realizados em comunicação e internet. Em 2012, a Seguradora foi reconhecida com o Prêmio Destaques do CVG-RJ (Clube Vida em Grupo) pelas iniciativas de divulgação do Seguro-DPVAT junto à população brasileira. Também recebeu o Prêmio Marketing Best, que reconheceu as companhias que mais se destacaram no ano no planejamento e execução de estratégias de marketing.

Canais digitais:

Site da Seguradora Líder DPVAT: www.seguradoralider.com.br

Site do Seguro DPVAT: www.dpvatsegurodotransito.com.br

Blog: www.viverseguronotransito.com.br

Facebook: www.facebook.com/DPVAToficial

Twitter: www.twitter.com/DPVAToficial

Youtube: www.youtube.com/DPVAToficial

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario