Breaking News

ANSP discutirá a relação do Código Genético e o Seguro

Fonte ANSP

 Inscrições abertas para o debate do tema no tradicional “Café com Seguro”

Para dar início às atividades de 2013, a ANSP, Academia Nacional de Seguros e Previdência, realizará a terceira edição do Café com Seguro, dia 22 de janeiro, das 8h30 às 11h, na Avenida São João, 313, 6° andar – São Paulo/SP.

Seguindo o exemplo das edições anteriores, realizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, para esse evento foram convidados o Dr. Paulo André Minhoto, advogado especialista em Seguros da Minhoto Advogados Associados abordará o aspecto jurídico da relação “O Código Genético e o Seguro” e a Dra. Marisa Gazel, médica assistente da M.A. Gazel Assessoria Médica Securitária, que dará sequência aos debates falando dos aspectos práticos médicos.

As atividades começam com o credenciamento, café de recepção e em seguida, o Presidente da Academia, Mauro César Batista dirige a abertura do ciclo. Com a função de mediador comparecerá o Diretor de Relacionamento com o segmento de Previdência Privada e Vida da ANSP, Dilmo Bantim Moreira.

Para fazer a sua reserva entre em contato através do e-mail luci...@anspnet.org.br, e por telefone nos números: (11) 3333 - 4067 e (11) 3661- 4164. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.[2]

Credenciamento para a imprensa: aten...@oficinadotexto.com.br ou por telefone: 55-11- 5631-8444 com Cibelle Santos.

Serviço:

Data: 22/01/2013
Local: Avenida São João, 313, 6° andar – São Paulo/SP
Horário: 8h30 às 11h
 Credenciamento: 8h30
 Abertura: Presidente Mauro César Batista

1º Painel: Dr. Paulo André Minhoto, advogado especialista em Seguros da Minhoto Advogados Associados, que abordará: “O Aspecto Jurídico da Relação do Código Genético com o Seguro”

2º Painel: Dra. Marisa Gazel, médica assistente da M.A. Gazel Assessoria Médica Securitária, que abordará: “O aspecto prático do Código Genético com o Seguro”.

Coordenação dos trabalhos: Dilmo Bantim Moreira, Diretor de Relacionamento com o segmento de Previdência Privada e Vida da ANSP.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario