Breaking News

HDI Seguros receberá prêmio de destaque em seguro de autos

Fonte; Lisi Katz

A HDI Seguros vai receber o Prêmio Segurador Brasil 2013, promovido pela revista Segurador Brasil, na categoria “Destaque em Benefícios e Soluções para o Seguro Auto”, por decisão conjunta do comitê organizador do prêmio.

A premiação, que neste ano está em sua 10ª edição, reconhece o trabalho das empresas que têm contribuído para o desenvolvimento do mercado segurador. As avaliações de desempenho das companhias foram feitas pelo economista Luiz Roberto Castiglione e pelos jornalistas responsáveis pela publicação.

Para o vice-presidente da HDI Seguros, Murilo Setti Riedel, o prêmio é resultado de uma política acertada de investimentos na qualidade dos produtos oferecidos e no atendimento aos clientes. “Nossa relação muito próxima com os corretores de seguros e nossa política de oferecer produtos de qualidade a preços justos, tem resultado no sucesso da empresa, que cresce ano a ano. Ficamos muito felizes e lisonjeados com essa premiação. Isso nos motiva a continuar trabalhando incansavelmente para melhorarmos cada vez mais nossos serviços e o atendimento aos segurados”, destacou.

A entrega dos troféus contará com a presença das principais lideranças e empresas dos setor. A solenidade de premiação acontecerá no dia 26/3, a partir das 21h no Buffet Baiuca/Oscar Freire, em São Paulo.

Sobre a HDI Seguros

Com forte atuação no segmento de automóveis, contabilizando mais de 1,3 milhão de veículos segurados em todo o país, a HDI Seguros ocupa hoje a 6ª posição no ranking nacional das seguradoras, nesse segmento, de acordo com os dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Um dos maiores diferenciais da empresa são as centrais HDI Bate-Pronto — unidades de atendimento rápido a sinistros que liberam os casos de forma ágil e com o mínimo de burocracia (em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos). Atualmente existem 40 centrais HDI Bate-Pronto atuando no País.

Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros com os serviços prestados nas centrais Bate-Pronto e no Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das Centrais Bate-Pronto foi 9,6 e a nota do call center foi 9,2.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario