Breaking News

Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia recebe homenagem em Salvador

Fonte Karem Soares

Fausto Dorea será homenageado este mês pela Câmara dos Vereadores de Salvador, recebendo a moção de cidadão soteropolitano. A iniciativa foi do vereador Alberto Braga, reeleito com mais de 8.000 votos. Após a solenidade, haverá um coquetel para mais de 200 convidados.   

“Foi uma delicadeza e uma honraria da parte do Alberto me conceder esta moção. Já me achava baiano por adoção, agora sou realmente de fato. Viva a Bahia, viva as oportunidades em negócios que esta terra me proporciona e fico feliz em saber que  A Câmara de Vereadores de Salvador me concedeu o título de cidadão soteropolitano. Nesta cidade de encantos e axé, eu permaneço trabalhando de maneira digna prestando serviços ao mercado segurador e como Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, posso junto com a diretoria proporcionar aos associados e executivos, a fomentação do debate das questões referentes ao setor”, relatou Dorea.

Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, o executivo já trabalhou no Banco Bradesco, migrou para o Bradesco Vida e Previdência, já foi Gerente Regional Norte e Nordeste da Mongeral Aegon e hoje é responsável pela demanda de negócios do Grupo Federal Seguros, na sucursal Salvador.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario