Breaking News

HDI Duo: o que já era bom ficou ainda melhor

Fonte: Alberto Zambrana

O HDI Duo, um dos mais versáteis produtos do portfólio da HDI Seguros, acaba de agregar  novos e competitivos diferenciais: o desconto na franquia do veículo segurado e a ampliação do benefício da assistência funeral.

Em caso de acidente indenizável de perda parcial, o cliente DUO terá um desconto no valor da sua franquia.

“A conta é simples. Se, por exemplo, a franquia do veículo é de R$ 2 mil e o prêmio líquido da apólice residencial é de R$ 300,00, o segurado pagará apenas a diferença pela franquia, ou seja, R$ 1.700,00”, explica Fabio Leme, diretor de automóvel da HDI Seguros.

“O benefício da assistência funeral, antes restrito ao segurado, cônjuge e filhos até 21 anos ou até 24 anos – se universitários – agora foi estendido para o condutor e passageiros, em caso de acidente com o veículo segurado”, completa Alexandre Mandaji, superintendente de Property da HDI Seguros.

Lançado há alguns meses, o HDI Duo reúne toda a segurança, qualidade e os benefícios do HDI Auto Perfil e do HDI Residência em um processo de cálculo unificado e contratação simplificada.

Com o HDI Duo o corretor de seguros pode fazer de forma rápida e simples cotações para estas duas modalidades de seguro (auto e residência), proporcionando aos seus clientes opções mais completas de proteção e serviços, de acordo com a necessidade de cada um.

Ao optar pelo HDI Duo, o segurado tem à sua disposição todo o leque de benefícios da Assistência 24 Horas do HDI Auto Perfil e do HDI Residência, como o serviço de guincho, auto socorro, táxi, troca de pneus, chaveiro, assistência para pane seca, centrais HDI Bate-Pronto e um rol de mais de 20 serviços para a residência.

 Sobre a HDI Seguros

Com forte atuação no segmento de automóveis, contabilizando mais de 1,3 milhão de veículos segurados em todo o país, a HDI Seguros ocupa a 6ª posição no ranking nacional das seguradoras, nesse segmento, de acordo com os dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Um dos maiores diferenciais da empresa são as centrais HDI Bate-Pronto — unidades de atendimento rápido a sinistros que liberam os casos de forma ágil e com o mínimo de burocracia (em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos). Atualmente existem 40 centrais HDI Bate-Pronto atuando no País.

Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros com os serviços prestados nas centrais Bate-Pronto e no Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das Centrais Bate-Pronto foi 9,6 e a nota do call center foi 9,2.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario