Breaking News

Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia recebe título de Cidadão Soteropolitano

Fonte Karem Soares

O sergipano Fausto Dorea recebeu da Câmara dos Vereadores de Salvador na última sexta-feira, a moção de cidadão soteropolitano. A iniciativa foi do vereador Alberto Braga, reeleito com mais de 8.000 votos. A solenidade contou com a presença de diversos representantes de sindicatos e associações ligadas ao setor.

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e Gerente da Federal Seguros da sucursal Salvador, ficou honrado em esatar na Câmara dos Vereadores sendo homenageado. “Receber o título de Cidadão Soteropolitano na cidade onde presto serviços para o mercado de seguros foi incrível! A presença de mais de 180 pessoas entre executivos, corretores de seguros e personalidades de peso junto ao setor me fez perceber que é possível ser reconhecido por fazer um bom trabalho. Agradeço a presença de todos no evento”! Saudou Dórea.

 Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, o executivo já trabalhou no Banco Bradesco, migrou para o Bradesco Vida e Previdência, já foi Gerente Regional Norte e Nordeste da Mongeral Aegon e hoje é Gerente do Grupo Federal Seguros, na sucursal Salvador.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario