Breaking News

ADMSEG completa 20 anos de existência e dedicação ao mercado de seguros

Fonte  Karem Soares

Fundada em março de 1993, o Grupo ADMSEG enxergou uma nova oportunidade para ampliar seus serviços depois do sucesso do sistema de gestão para corretora de seguros, o MultiCálculo Auto Admseg. A melhor notícia é que os dois sistemas – Gestão e MultiCálculo – são totalmente integrados.

O Grupo ADMSEG completa 20 anos, oferecendo soluções em tecnologias para o mercado segurador com sistemas de Gestão em Seguros e de MultiCálculo Auto.

 O sistema de Gestão é completo e oferece diversas ferramentas para o controle da operação. Os principais módulos são os Controle de Clientes, Controle de Apólices, Controle de Imagens Digitalizadas, Workflow de processos, controle de Comissões das Corretoras, pontos de vendas e produtores, CRM com envio de E-Mail e SMS automáticos, controle bancário e migrações de dados das companhias. O sistema de Gestão Admseg já fez administração de mais de R$ 43 Trilhões de prêmios nestes 20 anos de operações.

 O MultiCálculo Auto Admseg, sistema 100% WEB, possibilita a corretora calcular novos seguros, renovar documentos que estão vencendo no sistema de gestão, sem a necessidade de digitá-los em outro sistema, controlar Leads provenientes de outros sistemas, como página WEB, aumentando a confiança da informação e a velocidade dos processos. O sistema MultiCálculo Auto Admseg foi desenvolvido para trabalhar somente com companhias seguradoras que possuem WebService como meio de comunicação, desta forma todos os cálculos são efetuados diretamente na seguradora, permitindo a realização completa da operação, ou seja, calcula, transmite, valida e imprime os cálculos diretamente da seguradora, trazendo a corretora de seguros total controle e confiança da informação. A partir do momento em que a corretora transmite o cálculo para seguradora, automaticamente é criada a proposta no sistema de gestão, gerando comissão para cadeia especificada.

 Para Rafael Sciancalepre e Felipe do Vale, sócios diretores da ADMSEG, esses 20 anos de dedicação foram válidos para contribuir com o melhor que a tecnologia pode oferecer, sempre buscando atender os processos de segurança da informação e ética no mercado segurador. “Nosso trabalho se resume em levar para os parceiros de negócios  - corretoras de seguros e seguradoras - as melhores soluções em sistemas. Facilitar o trabalho destas pessoas é fundamental para nossa rotina de trabalho e pesquisa em softwares para melhorar cada vez mais os processos das empresas. Nossa equipe está preparada para atender todos os nossos clientes, oferecendo as melhores soluções sobre os nossos produtos”, explicaram os executivos.

 Tendo como visão a expansão do negócio da corretora de seguros, o Grupo ADMSEG oferece produtos que contribuem para a competitividade, integração e a diminuição do tempo das tarefas administrativas, entre os custos operacionais e gerenciais. Os sistemas Admseg possuem a capacidade de aumentar a demanda em vendas, gerenciar o fluxo financeiro, aprimorar o relacionamento com o cliente e gerenciar o direcionamento das comissões, além das estratégias de marketing inclusas nos sistemas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario