Breaking News

Sorteios e descontos para quem responder ao ESECS - PJ

Fonte: Fenacor

Que tal ganhar um iPad, desconto de 20% no valor de inscrição do XVIII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e ainda contribuir em pesquisa que visa a delinear o perfil socioeconômico das empresas corretoras de seguros de todo o Brasil?

Pois, então não perca tempo e responda já ao questionário do "Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS - PJ).

Em poucos minutos, é possível responder a todas as questões. E o tempo empregado nessa missão é de fundamental importância para toda a categoria, pois as respostas irão subsidiar propostas de grande interesse para os corretores de seguros, como a redução da carga tributária, inclusão das empresas corretoras de seguros no Simples e outras demandas junto aos Poderes Executivo e Legislativo, órgãos reguladores e entidades do mercado.

Em apenas duas semanas, 630 donos de empresas corretoras de seguros de diferentes pontos do país já participaram da ampla pesquisa nacional realizada pela FENACOR.

Através do ESECS-PJ será possível também fortalecer e consolidar a imagem dos corretores de seguros como uma das categorias que mais contribuem para a geração da riqueza nacional, na medida em que responde diretamente pela grande maioria dos negócios gerados no mercado de seguros, previdência complementar aberta e capitalização, o qual encerrou 2012 com uma participação de mais de 3% no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

A FENACOR se compromete a manter em total sigilo as respostas, preservando, assim, as informações das empresas corretoras de seguros participantes.

Além disso, a Federação irá enviar aos sócios das corretoras de seguros que responderem ao questionário o resultado compilado do estudo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario