Breaking News

BB Seguridade confirma retomada de oferta pública

Fonte Valor Econômico




A BB Seguridade, unidade de seguros do Banco do Brasil, confirmou hoje a revogação da suspensão da oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) por parte da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) conforme antecipou na noite de ontem o Valor PRO, o serviço de informações em tempo real do Valor. A suspensão, que permite a retomada da operação pela companhia, decorre de “razões e justificativas apresentadas e compromissos assumidos pelo coordenador líder” perante a autarquia.

Com o ofício de suspensão, a oferta prosseguirá com alterações no cronograma. O período de desistência começa hoje e termina no próximo dia 23. O prazo de reserva para investidores da oferta não institucional também têm início hoje e termina no dia 24.

A fixação do preço por ação ocorrerá no dia 25, com o fim do procedimento de formação de preço junto a investidores (bookbuilding). O registro na CVM será feito no dia 26. Assim, as ações serão negociadas na BM&FBovespa a partir do dia 29.

A CVM havia suspendido a operação da BB Seguridade pelo prazo de 30 dias por utilização de material publicitário não aprovado e que não continha informações mínimas necessárias para a avaliação adequada da oferta.

O Banco do Brasil poderá levantar até R$ 12,15 bilhões com a venda na bolsa de valores de 33,75% da recém-criada BB Seguridade, segundo anúncio da oferta publicado no início do mês.

(Daniela Meibak | Valor)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario