Breaking News

Berkley premia 25 corretoras com viagem a Punta del Este

Fonte; Agência DPI

Como resultado da campanha Vip Solaris, seguradora promove viagem entre os dias 11 e 14 de abril

A Berkley Brasil concluiu com sucesso a campanha de incentivo de vendas intitulada “Vip Solaris” junto a corretores parceiros. Ao todo, representantes de 25 corretoras que obtiveram as melhores pontuações, entre os meses de janeiro a dezembro de 2012, foram premiados com uma viagem com direito a acompanhante e todas as despesas pagas ao longo da estadia em Punta del Este, no Uruguai, entre os dias 11 e 14 de abril.

 A iniciativa teve como objetivo fortalecer o relacionamento com corretores e estimular a comercialização de produtos das diversas linhas de seguros da Berkley. A companhia elegeu como destino um dos balneários mais concorridos da América do Sul, que reúne praias oceânicas, praias de rio, gastronomia variada, assim como lojas e inúmeras opções de lazer.

A exemplo do que tem acontecido em outras ações junto às corretoras, a campanha se mostrou um sucesso, tanto no que diz respeito ao volume de vendas, quanto à parceria com os corretores. Tenho certeza que esta viagem proporcionará uma ótima oportunidade de convivência para estreitar nosso relacionamento com nossos parceiros”, diz o presidente da Berkley, José Marcelino Risden.

Sobre a Berkley

A Berkley International Brasil é uma seguradora voltada a segmentos diferenciados como Riscos Financeiros (Garantia e Fiança Locatícia), Ramos Diversos (Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil Geral, RD - Equipamentos/Benfeitorias e Eventos) e Transportes (Nacional e Internacional). Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e gerência comercial em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia integra o Grupo W. R. Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA, presente também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong, Alemanha, Austrália e Canadá.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario