Breaking News

Clientes Porto Seguro tem desconto de 50% em show e peça teatral em Aracaju

Uma das diversas vantagens em ser um segurado Porto Seguro é a possibilidade de ter descontos em eventos culturais. Nesse mês de Maio já estão agendados dois eventos em que os clientes Porto Seguro, e acompanhante, tem 50% de desconto na compra do ingresso. Agende-se e desfrute dos benéfícios que a Porto Seguro lhe proporciona

Show Nando Reis - Teatro Tobias Barreto - 17/05


 Após um hiato de três anos sem gravar músicas inéditas, o cantor e compositor Nando Reis volta com tudo. Dia 17 de maio, ele sobe ao palco do Teatro Tobias Barreto para lançar o seu novo trabalho, ‘Sei’. O álbum tem músicas inéditas como “Pré-Sal”, “Back in Vânia” além de sucessos já conhecidos como “As Coisas Mais Lindas”, “All Star” e “Relicário”.

A música homônima do disco que fazia parte da trilha sonora da novela Lado a Lado também está no repertório. A produção do show leva a assinatura de Mercinha Barreto. Com certeza, será uma grande noite.


 Z.É. zenas emprovisadas - Teatro Atheneu - 04/05




 O humorista Marcelo Adnet que é protagonista da série ‘O Dentista Mascarado’, da Rede Globo, vai apresentar seu novo espetáculo ‘Zenas Emprovisadas’ em Aracaju nos dias 4 e 5 e maio no Teatro Atheneu. As apresentações serão realizadas às 21h e 20h respectivamente.

Além de Adnet, o espetáculo conta com os atores Rafael Queiroga, Fernando Caruso e Gregório Duviver.

A estreia de Z.É.(Zenas Emprovisadas) ocorreu em 2003, em um pequeno espaço no Rio de Janeiro e tornou-se sucesso de bilheteria, com sessões lotadas até hoje.

O espetáculo é foi vencedor do Prêmio Shell em 2005 e já foi assistido por mais de 150 mil pessoas. O espetáculo se renova a cada apresentação com a participação de um ator, um diretor convidado e o público, que sugere cenas que serão interpretadas na hora. A maratona de improvisação tem tido impacto inédito no teatro brasileiro, criando um espetáculo único, diferente a cada apresentação.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) na bilheteria do teatro. Outras informações através do número (79) 3213-7468.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario