Breaking News

José Adalberto Ferrara assume presidência da Tokio Marine

Fonte Revista Apólice



A Tokio Marine acaba de anunciar José Adalberto Ferrara como novo presidente. O executivo foi eleito pelo Conselho de Administração da seguradora. Ferrara, que assumirá o cargo no dia 1º de julho, tem como missão continuar o modelo de trabalho e negócios já adotado, além de seguir com o “Plano Vencer”, que prevê dobrar o volume de prêmios até 2016.

“Minha primeira e mais importante missão como presidente é continuar o estilo de gestão que Akira Harashima construiu ao lado do excelente time de colaboradores com o qual podemos contar. Também colocarei em prática, no meu dia a dia, o espírito de equipe com o qual Harashima sempre nos guiou, para que, juntos, possamos alcançar ainda mais sucesso no Plano Vencer”, afirma Ferrara.

O novo presidente colabora com a empresa desde 2009 e, atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente de Operações e Tecnologia. Ferrara liderou grandes projetos de melhorias operacionais, participou ativamente da construção da missão, visão e valores, juntamente com os outros diretores, e vivenciou o crescimento e conquistas dos últimos anos. De acordo com Ferrara, a mudança de gestão não deve alterar os planos, a rotina e a forma de trabalho da operação brasileira.

Akira Harashima, que comandou a Tokio Marine Seguradora durante os últimos cinco anos, voltará ao seu país de origem. Ele chegou ao Brasil em 2008 com a tarefa de colocar a empresa na trilha do crescimento sustentável. Desde então, a companhia fez grandes investimentos em tecnologia, capital humano e excelência operacional para agilizar e simplificar os processos.

“Nada disso teria sido possível sem a colaboração de cada funcionário. Temos um time único, comprometido e motivado, o que faz toda a diferença. Volto ao Japão com a certeza de que, sob a liderança do novo presidente, a Tokio Marine continuará crescendo com a mesma dedicação, esforço e comprometimento”, destaca Harashima.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario