Breaking News

Seguros Unimed patrocina peça "O Casamento"

Fonte Spin Comunicação

Com o objetivo de impulsionar a arte no Brasil, a seguradora vem patrocinando diversos espetáculos teatrais

A Seguros Unimed incentiva a cultura e o entretenimento no país, além de beneficiar clientes e colaboradores com redução no valor dos ingressos para teatro. Depois das temporadas paulistana e fluminense de “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”, a seguradora patrocina agora a peça “O Casamento”, o romance proibido de Nelson Rodrigues, adaptado e dirigido por Johana Albuquerque que estreia em São Paulo no dia 13 de abril, no Teatro Tuca.

“O Casamento”, que tem Renato Borghi encabeçando o elenco e Diana Bouth em sua première como atriz, surpreende pela forma com que retrata assuntos como: paixão, sexo, culpa, perversão e morte. Na véspera do casamento de Glorinha (Diana Bouth), seu pai, Sabino Uchôa Maranhão (Renato Borghi) descobre que o noivo de sua filha foi visto beijando outro homem e desenvolve um jogo psicanalítico, que transita entre o incesto e a negação da paternidade. Com muito humor e uma carioquice inconfundível, o drama ganha um tom engraçado e descontraído.

Publicado em 1966, o romance “O Casamento” foi proibido pela censura dos militares. Dez anos depois, chegou às telas uma versão cinematográfica dirigida por Arnaldo Jabor.

Todos os clientes do Seguro Saúde (carteirinha azul) e colaboradores da Seguros Unimed terão direito a 50% de desconto nos ingressos, incluindo um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria.

Investindo em cultura

“As Meninas” será o terceiro espetáculo patrocinado pela Seguros Unimed. Entre junho e julho, o público poderá assistir no Teatro Augusta a peça, que já tem ida confirmada também para o Teatro Eva Herz, em Brasília.

“Nos patrocínios culturais atuamos em duas frentes: uma a de relacionamento, quando buscamos ser o agente de momentos agradáveis para os nossos públicos; e o outro tem um olhar específico para comunidades carentes, quando procuramos projetos que mobilizem as pessoas por uma causa. Nesta linha, incluímos em nossa agenda de patrocínios a peça “Mães Iradas”. O que ela tem de diferente é que antes da peça começar, as atrizes organizam um workshop para pais e filhos, envolvendo materiais de arte e componentes reciclados, vindos do nosso projeto de reciclagem de cartões”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.

A seguradora também patrocina este ano, o filme “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”, que tem previsão de lançamento para junho de 2013.

“O Casamento” - De 13 de abril até 30 de junho de 2013

 Teatro Tuca (672 lugares)

Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes
Sexta e Sábado às 21h30 e Domingo às 18h00
Ingressos: Sexta R$ 50 / Sábado e Domingo R$ 60
Informações: 4003.1212 ou no site www.ingressorapido.com.br
Recomendação: 16 anos

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 367 cooperativas, 112 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 9 milhões de segurados e produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario