Breaking News

Sincor-SP lança prêmio de jornalismo

Fonte Alberto Zambrana

Serão premiados com R$ 12 mil as melhores reportagens que destacarem o trabalho dos corretores de seguros

O  Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) convida a imprensa para o lançamento do “Prêmio Sincor-SP de Jornalismo” . O evento de apresentação do prêmio e de seu regulamento acontece no próximo dia 17/4, quarta-feira, a partir das 9 horas,  na sede do Sindicato, localizada na Rua Líbero Badaró, 293 – 29º andar, em São Paulo (SP).

“O prêmio será um reconhecimento às melhores reportagens ou artigos publicados sobre o mercado de seguros que enalteçam, obrigatoriamente, a atuação do corretor de seguros”, explica Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP. Jornalistas de todo o Brasil poderão concorrer em duas categorias: uma delas destinada a reportagens sobre o mercado de seguros e a outra para textos que narrem cases envolvendo diretamente corretores de seguros ou empresas corretoras de seguros.  Os ganhadores receberão um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 12 mil cada um.

Para resgatar a história do Sindicato, a cada edição, as categorias do prêmio homenagearão, sequencialmente, os presidentes do Sincor-SP. Nesta primeira serão homenageados Armando Rebucci (1934-1937) e José Logullo (1937-1940 e 1964-1967), os dois primeiros dirigentes da entidade.

 As inscrições já estão abertas e se encerrarão no dia 2 de agosto de 2013.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario