Breaking News

TaClaro.com faz levantamento que mostra perfil de quem compra seguros online

Fonte RMA Comunicação e Negócios

São Paulo, 12 de abril de 2013 – Um levantamento feito pela TaClaro.com indica que os canais online são uma ferramenta para viabilizar acesso e informação às pessoas que ainda não consomem produtos de seguros. Segundo os dados levantados numa amostragem de cerca de 6 mil clientes, 73% das apólices comercializadas são novas e somente 27% são renovações. Além disso, 77% das pessoas que compram seguros online são homens, casados (58%) e estão, majoritariamente, nas faixas etárias entre 18 e 30 anos (37%) ou 31 e 40 anos (36%). São Paulo (25%), Rio de Janeiro (24%) e Minas Gerais (14%) são os Estados com mais contratações de seguros pelos meios digitais. “A venda online permite que o consumidor conheça detalhes de produtos menos conhecidos, como o seguro residencial, contra doenças da mulher, doenças graves, pet, entre outros”, observa João Cardoso, sócio da TaClaro.com.

 Sobre a TaClaro.com

TaClaro.com é uma corretora devidamente habilitada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), especializada na venda de seguros, produtos de assistência e produtos financeiros pela internet. O seu portal tem como objetivo ser um recurso de fácil acesso para o consumidor comparar e comprar produtos de seguro pelo canal online com flexibilidade, segurança e rapidez. A empresa conta com uma equipe especializada para o atendimento do segurado via telefone, chat ou e-mail para esclarecer dúvidas e prestar orientação na aquisição das soluções mais adequadas a cada perfil. Site: www.taclaro.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario