Breaking News

Essor investe para conquistar segmento da construção civil

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Por que contar com a sorte quando um seguro pode garantir a tranquilidade do consumidor que acaba de adquirir um imóvel na planta? Esta pergunta é o mote principal da nova campanha da Essor Seguros, seguradora especializada em seguros para a construção civil. Com foco no consumidor e divulgação nas mídias sociais e sites de entidades representativas do segmento da construção, as peças utilizam o “biscoito da sorte” como síntese da proposta.

“O biscoito da sorte está associado no imaginário popular, a mensagens positivas e de encorajamento. A campanha utiliza este conceito para fazer um contraponto e dizer que existem situações que precisam de garantia e qualidade e não de sorte”, conta o diretor-executivo da seguradora, Fábio Pinho.

A Essor oferece às incorporadoras e construtoras seguros que protegem o consumidor e que já possuem um histórico bem-sucedido em outros países, como França e Alemanha, onde são obrigatórios.

A segunda etapa da campanha será dedicada à imprensa e aos construtores através da distribuição de press kits e de “biscoitos da sorte”. Nos brindes constarão informações sobre a empresa iseridas na mensagem dentro do biscoito ‘O mercado de construção civil não precisa de sorte. Precisa de garantia e segurança’. “Queremos mostrar aos formadores de opinião e ao mercado da construção que o Brasil já dispõe de soluções para os problemas que afligem o segmento”, diz Fábio Pinho.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario