Breaking News

Fenacor abre inscrições para o XVIII Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros



Estão abertas as inscrições para o XVIII Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará entre os dias 16 e 18 de outubro, no Pier Mauá, do Rio de Janeiro. "Nada melhor que realizar evento de tamanha relevância na cidade que é a capital do seguro. O Rio também é a capital do futuro e o futuro é seguro", afirma o presidente da Fenacor, Armando Vergilio dos Santos Junior, que espera reunir até cinco mil profissionais do mercado no evento.

A boa notícia é a de que o corretor de seguros associado ao Sincor, que fizer sua inscrição antecipadamente, terá direito descontos da ordem de 60%, se confirmar a sua presença até o dia 31 de maio.

Novos descontos serão oferecidos para os inscritos até o final de junho, julho e agosto. O prazo final de inscrição é 30 de setembro.

Nesta quinta-feira, a Fenacor colocou no ar o hotsite do congresso da categoria. No endereço http://www.fenacor.com.br/xviiicongresso/inscricoes.html, os interessados poderão obter todas as informações sobre o evento e confirmar suas inscrições.

A novidade este ano será o desconto especial de 20% no valor da inscrição para as empresas corretoras de seguros que responderem ao ESECS-PJ, o Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros.

Paralelamente ao congresso dos corretores, será realizada a segunda edição do Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, segmento que vem apresentando expressivas taxas de crescimento nos últimos anos, tendência que deve ser mantida por um bom tempo. Esse encontro será organizado em parceria e com o apoio institucional da FenaSaúde,

Além disso, os congressistas e acompanhantes terão acesso à 17ª edição da Exposeg. A mostra, mais uma vez, trará muitas novidades para os corretores de seguros e para o mercado em geral.

As maiores seguradoras do país e as empresas prestadoras de serviços estarão presentes na exposição, garantindo o sucesso da Exposeg. "A Fenacor está empenhada em organizar um evento do mais alto nível, que atenda aos anseios e expectativas dos profissionais presentes. Todos serão recebidos de braços abertos e pela tradicional hospitalidade do povo carioca", acentua Armando Vergilio.

LOCAL. Com a revitalização da região portuária do Rio de Janeiro, os armazéns do Pier Mauá passaram a receber grande variedade de eventos: shows, festivais, eventos esportivos, sociais e corporativos, feiras, exposições, peças teatrais e musicais.

Os armazéns são climatizados e contam com toda a infraestrutura elétrica, hidráulica e de ambientação para garantir o sucesso de qualquer iniciativa. O local aposta na diversidade e tem muitos espaços e recantos agradáveis.

INSCRIÇÕES. O pagamento da inscrição deverá ser feito por meio de boleto bancário. Caso o pagamento não seja realizado até o vencimento, um novo boleto será gerado com o valor vigente na data da nova emissão.

O congressista inscrito terá direito a participar da programação técnica, workshops, 17ª Exposeg, programação cultural e alimentação.

A inscrição será confirmada após o recebimento da confirmação de pagamento da instituição bancária. O comprovante de inscrição poderá ser impresso no sistema de inscrições, mediante informação do CPF do inscrito.

O cancelamento da inscrição, ou inscrições, poderá ser solicitado, através do e-mail faleconosco@fenacor.com.br, anexando cópia do comprovante de pagamento.

O reembolso solicitado será realizado no valor correspondente a 90% do valor da inscrição e ou inscrições. No caso das solicitações feitas até o dia 05 de cada mês, o reembolso será realizado até o dia 15 do mesmo mês.

Reembolsos solicitados após o dia 05, serão realizados entre os dias 16 e 30. Pedidos de cancelamento solicitados após às 10h00 do dia 16 de outubro de 2013 não serão aceitos e, portanto, não terão direito ao reembolso de valores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario