Breaking News

Itaú Seguro Auto firma parceria com a Ipiranga

Fonte SEG Noticias

O Itaú Seguro Auto e a Ipiranga fecharam uma parceria que garante benefícios exclusivos para segurados de automóvel do Itaú e participantes do Km de Vantagens, o programa de fidelidade da rede de postos.

Por meio da parceria, os segurados que renovarem ou contratarem o Itaú Seguro Auto ganham pontos no Programa Km de Vantagens. O cliente garante 1.000 km (pontos gerados pelo programa) e, se tiver conta no Itaú, são mais 200 km, totalizando 1.200.

Além de acumular pontos na contratação ou renovação do seguro, quem já faz parte do Programa Km de Vantagens poderá obter desconto no seguro auto do Itaú. O desconto oferecido é de 150 reais e, para consegui-lo, é necessário trocar 2.500 km (pontos).

O Km de Vantagens possui mais de 12 milhões de participantes. Cada compra efetuada nos postos Ipiranga, franquias AM/PM, Jet Oil, Jet Oil Motos e nos sites Ipirangashop.com e Shopvinhos.com, gera pontos que podem ser trocados por benefícios (até 10% de desconto no combustível, passagens aéreas, desconto em shows, cinemas e mais de 60 parceiros).

Por outro lado, clientes Itaú Seguro Auto contam com coberturas para o veículo, passageiros e também para terceiros, além de diversos benefícios, como assistência 24 horas com guincho (sem limite de quilometragem), regulação rápida em caso de sinistro no Centro de Atendimento Rápido (CAR), e serviços e profissionais especializados nos Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS). Quem tem conta-corrente no Itaú tem ainda outras vantagens: 5% de desconto na contratação ou renovação do seguro, guincho para terceiros, 12% de desconto na mão de obra nos CAPS, entre outros.

"O objetivo da parceria é ampliar as vantagens já oferecidas aos nossos segurados", afirma Luiz Vicente Lapenta, superintendente do Produto Auto da Itaú Auto e Residência. É importante lembrar que, para aproveitar todos os benefícios do programa, o segurado deve ser cadastrado no Km de Vantagens.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario