Breaking News

MBA Executivos continua com inscrições abertas

Fonte Jornal do Commercio - RJ

A Escola Superior Nacional  de Seguros (ESNS) continua com inscrição aberta, até 14 de maio, para o MBA Executivo em Seguros e Resseguros no Rio de Janeiro. O conteúdo do curso abrange a realidade do mercado de seguros brasileiro, através de comparações e avaliações críticas na busca por melhores práticas de gestão.

Gerente de Planejamento, Desenvolvimento e Parcerias da instituição, Maria Luiza Martins diz que o MBA representa um grande upgrade de conhecimentos e pode ser fator determinante na busca por melhores oportunidades na carreira. “É um curso que teve grande aceitação no mercado, pois enfoca assuntos muito atuais da indústria de seguros, aliando conteúdo teórico e reflexões na medida certa”, acrescenta a executiva.

Para participar, os interessados devem ter concluído o ensino superior (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). A pós-graduação tem duração aproximada de um ano e meio e o custo é de 20 parcelas de R$
725. As aulas serão às terças e quintas-feiras, à noite. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3380-1044 ou no site www.esns.org.br.

Internet

Em outra iniciativa, a Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) põe em debate os riscos cibernéticos. Trata-se do seminário ‘Riscos, Direito e Seguros da Área de Informática’, marcado para terça-feira que vem em São Paulo. A mediação caberá ao advogado Walter Polido, da Polido e Carvalho Consultoria, que também coordena o evento.

O assunto ganha ainda mais importância considerando que a lei que trata dos crimes cibernéticos entrou em vigor no último dia 2 de abril. A legislação tipifica as infrações e estabelece penas para uma série de condutas no ambiente digital. O movimento legislativo atende a uma nova necessidade da sociedade e indica
possíveis caminhos para o mercado de seguros, que pode oferecer soluções adequadas contra este tipo de risco.

O seminário custa R$ 400 e a inscrição deve ser feita no site www.funenseg.org.br. Informações: (21) 3380-1083.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario