Breaking News

Mongeral abre canal que simplifica o ‘economês’

Fonte Jornal do Commercio - RJ

A Mongeral Aegon desenvolveu um portal de relacionamento com a pretensão de conversar com internautas de forma descomplicada sobre planejamento financeiro. O conteúdo provém de temas do dia a dia das finanças pessoais e busca dar opções para que as pessoas “consigam guiar a realização de sonhos e projetos”. Diretor de Marketing da seguradora, Nuno David diz que a iniciativa é parte do reposicionamento
da companhia para se aproximar ainda mais de seus públicos.

Ele conta que o diferencial do portal, batizado de Eu Planejo 360°, está justamente em mostrar caminhos que indicam soluções amplas, abordando não só as alternativas de investimentos para cada caso, como também orientações para as necessidades de proteger esses sonhos.

Já o site institucional da companhia acaba de ser reformulado sob as diretrizes da nova identidade da marca. A finalidade é facilitar o acesso de informações ao usuário por meio de uma navegação mais fácil e total reformulação na forma como os produtos são apresentados. Para os próximos três meses, os canais web da Mongeral ganharão o reforço de ferramentas de orçamento familiar e um simulador completo, que além de investimentos, têm o objetivo de abordar as necessidades do usuário com base também nos riscos a que cada pessoa está exposta.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario