Breaking News

Proprietários dos carros da Fiat são os que mais procuram por seguros na internet

Fonte InfoMoney

SÃO PAULO – Entre os proprietários de carros, os donos de veículos da marca Fiat foram os que mais procuraram por seguros online de automóveis, com 19%. O índice foi revelado por uma pesquisa realizada pela corretora online Segurar.com.

Em segundo lugar estão os proprietários de carros da marca Chevrolet, com 18%, seguidos pelos donos de carros Ford (10%). A Renault e a Honda aparecem empatadas com 6% dos consumidores cada.

Já a Peugeot, Citröen e Hyundai apontaram 5%, 4% e 3% dos segurados, respectivamente. Os proprietários das demais marcas de carros somaram 29% daqueles que buscam por um seguro online.

Perfil A maioria dos consumidores (62%) que busca pela contratação de um seguro online para automóveis possui entre 22 e 36 anos. Além disso, 59% dos entrevistados afirmaram ser casados e 38% moram na cidade de São Paulo.

Segundo o levantamento, das pessoas que procuravam um seguro, 36% já possuíam automóveis com cobertura e 74% ainda estavam com o veículo sem proteção.

Seguro Online x Seguro Tradicional A cobertura  dos seguros online é igual a dos seguros tradicionais, no entanto, de acordo com a corretora, vale destacar a facilidade de aquisição da proteção e os preços mais competitivos, visto que ao cotar e contratar um seguro pela internet, o consumidor consegue fazer isso de uma maneira mais rápida e sem muitas intermediações.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario