Breaking News

Seguradora anuncia seguro a R$ 50 mensais

Fonte Jornal Mauá

Quem já bateu o carro alguma vez sabe o transtorno que é, especialmente quando há outro veículo envolvido e o responsável pelo acidente não possui seguro. Nesses casos, além de arcar com o prejuízo próprio, ainda é necessário cobrir os gastos da colisão do terceiro. A Mutual Seguros, companhia especializada em seguros, promete dar uma mãozinha para quem não quer contar com a sorte. A empresa anunciou o lançamento de um seguro de responsabilidade civil destinado a veículos de pessoas físicas: o Mutual Vip Passeio, cujo foco são as classes C e D.

 “O produto possui coberturas para danos materiais, corporais e morais causados a terceiros e foi desenvolvido com o objetivo de dar uma opção aos consumidores que não querem ou não tem condições de fazer o seguro total do veículo. Com custo acessível, a partir de R$ 50 mensais, além de fácil contratação, é ideal para quem busca tranquilidade no trânsito”, comenta a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.

 A executiva ressalta também a emissão desburocratizada e online da proposta (após confirmação do pagamento da primeira parcela), dispensando vistoria prévia e apresentação de documentos físicos para análise. Além da possibilidade de pagamento em até dez vezes, há opções de parcelas fixas e sem juros, quando o valor é quitado à vista ou em até quatro vezes no cartão de crédito ou boleto bancário.

 Com validade em todo o território nacional, mais um diferencial é a rede de Assistência 24 horas, num raio de 100 km da residência do segurado, contemplando serviços como socorro elétrico e mecânico, reboque do veículo assistido, envio de chaveiro e remoção médica em caso de acidente, entre outros.

 “Vale lembrar que proprietários de veículos em nome de pessoa jurídica também podem adquirir o produto, desde que o seguro seja feito em nome da pessoa física, comprovando o vínculo empresarial”, conclui Claudia.

Por : Anna Munhoz

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario