Breaking News

Ace adquire no México seguradora de bens pessoais ABA Seguros

Fonte: BOL Noticias

ZURICH, (BSW) - A ACE Limited anunciou hoje a conclusão da aquisição da seguradora mexicana de bens pessoais ABA Seguros, da Ally Financial Inc. por aproximadamente 690 milhões de dólares, depois de um pré-fechamento de 175 milhões de dólares tomado pelo vendedor.

Com mais de 50 anos de experiência no mercado Mexicano, a ABA Seguros é a quarta maior seguradora do país em bens pessoais, oferecendo seguro para automóveis, residências e coberturas para pequenos negócios. A companhia, baseada em Monterrey, possui mais de 30 escritórios de vendas espalhados pelo México e distribui seus produtos através de uma rede de aproximadamente 2,000 agentes independentes, além de concessionárias de automóveis, bancos e canais diretos.

"A ABA Seguros é uma companhia bem estabelecida, reconhecida, baseada em relações com agentes e com uma sólida reputação, além de uma impressionante criatividade que pode ser alavancada sobre o México e região da América Latina”, disse Evan Greenberg, Chairman e Chief Executive Officer da ACE Limited. "Com a ABA, combinando nossos negócios existentes da ACE Seguros aos recentemente adquiridos ACE Fianzas Monterrey, estamos extremamente bem posicionados para tomar vantagem das várias oportunidades que, acreditamos, ocorrerão nesse importante país nos próximos 10 anos e além.”

O Grupo ACE é uma das maiores seguradores de propriedades e responsabilidades do mundo. Com operações em 53 países, a ACE oferece seguro de propriedades e responsabilidade comercial e pessoal, seguro contra acidentes pessoais e seguro saúde complementar, resseguro e seguro de vida para um grupo diverso de clientes. A ACE Limited, a matriz do Grupo ACE, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: ACE) e é uma componente do índice S&P 500.áInformações adicionais podem ser encontradas no site:www.acegroup.com.

Todas as declarações com base em expectativas futuras feitas neste comunicado quanto à aquisição da ABA Seguros, ou de outra forma, refletem as visões atuais da ACE em relação a eventos, transações comerciais e desempenho comercial futuro e são feitas de acordo com as disposições legais de porto seguro do "Private Securities Litigation Reform Act” (em Português, Ato de Reforma de Litígios sobre Títulos e Valores Particulares) de 1995. Essas declarações envolvem riscos e incertezas, que podem gerar resultados reais para diferenciar materialmente daqueles estabelecidos nessas declarações. Por exemplo, as declarações da ACE com relação às operações comerciais futuras da ABA Seguros podem se mostrar incorretas caso a ABA Seguros e suas subsidiárias tivessem desempenho diferente do atualmente esperado pela ACE ou caso as eficiências com base em expectativas futuras não sejam concretizadas. Os leitores são informados a não depositarem confiança indevida sobre estas declarações com base em expectativas futuras, que valem apenas para as datas nas quais são feitas. A companhianão se obriga publicamente a atualizar ou revisar qualquer declaração com base em expectativas futuras, seja em decorrência de novas informações, eventos futuros ou outros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario