Breaking News

02 Mai Seguro Residencial é destaque na ALLIANZ

Fonte Segs

A residência é um dos bens mais almejados entre a maior parte dos brasileiros. Ter uma casa significa ter mais segurança, tranquilidade e estabilidade. Para proteger o que te faz bem, a Allianz Seguros oferece aos seus clientes o seguro Residencial.

“Nossa maior preocupação é que o segurado proteja seu patrimônio da melhor forma, já que um imóvel está, certamente, entre os maiores investimentos que ele e sua família podem fazer”, afirmou o diretor de Multi-produtos e Transporte, Rafael Rodrigues. A seguradora oferece apólices acessíveis com um custo mínimo de R$76,70 para coberturas básicas, que contempla a proteção em casos de incêndios, raios, explosões e queda de aeronaves.

Para os segurados que desejam uma proteção mais especifica, a Allianz oferece as coberturas acessórias que contempla despesas de aluguel, danos elétricos, vendaval, roubo/furto qualificado de bens, além de Responsabilidade Civil Familiar, quebra de vidros, mármores e granitos.

Rafael destacou que além das coberturas citadas acima, a companhia vem investindo no descarte ecologicamente correto. “Com o recente acordo firmado com a Ecoassist, segurados da Allianz de casas, PME e condomínios podem dar um fim ecologicamente correto a móveis e eletrodomésticos fora de uso. O serviço está disponível em mais de 270 cidades, distribuídas por oito estados, além do Distrito Federal”, ressaltou.

Para este ano a expectativa da Allianz é que a produção da carteira de seguro residencial triplique em três anos. “A companhia acredita em um crescimento de cerca de 50%. É importante dizer que é um nicho com bastante concorrência, mas, por outro lado, com boas oportunidades de negócios, já que menos de 20% dos brasileiros que possuem casa própria e contratam seguro para as suas residências”, finalizou o executivo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario