Breaking News

Seguradora Mapfre lança produto no Nordeste

Fonte: CQCS | Irani Nogueira

A Mapfre Seguros está cada vez mais investindo na região nordeste do país. Na noite da ultima quarta feira (15/05), o grupo inaugurou na sede da territorial Bahia da seguradora no Caminho das Árvores em Salvador, o Consórcio Mapfre.

O gerente da sucursal Salvador, Álvaro Crescêncio Neto destacou a importância da região para a Mapfre. “O nordeste é uma das regiões que mais crescem no país e a Mapfre tem olhado de uma maneira muito especial para esses estados. Podemos perceber isso quando pensamos que esse foi o segundo evento do Brasil o primeiro lançamento foi em São Paulo e agora estamos trazendo para a Bahia”, destacou.

O evento contou com a participação do presidente do Sincor-BA, George Carneiro, o diretor territorial Bahia, Edson Alves Pereira, o gerente da sucursal Salvador, Álvaro Crescêncio Neto, assim como a Gerente da Sucursal Iguatemi, Cristina Maria Iglesias, o Superintendente nacional de consórcios, Orlando Del Arco, além dos gerentes especialistas e assessores comerciais das duas sucursais citadas.

Para finalizar, o Superintendente nacional de consórcios, Orlando Del Arco explicou as oportunidades que o consórcio trás aos corretores. “Esse é um produto extremamente importante e que merece a atenção do corretor. É uma carteira que tem uma rentabilidade muito interessante e que paga uma comissão muito atraente, além de ser uma alternativa diferente de produtos”, concluiu.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario