Breaking News

Fausto Dórea assume Gerência Comercial Nordeste da Previsul Seguros S/A

Fonte Karem Soares

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia se desligou do Grupo Federal Seguros assumindo a Gerência Comercial da Sucursal Salvador. Com a expansão dos negócios junto a Previsul Seguros, o executivo passa a responder pela Gerência Comercial Nordeste da companhia.

Para Fausto Dorea, a hora é agora! “A vida é feita de novos desafios e mais uma vez vou me dedicar para fazer um excelente trabalho, captando novos parceiros com o intuito de aumentar a rentabilidade dos negócios da Previsul em todo o Nordeste. O foco agora é arregaçar as mangas e trabalhar bastante para junto com a equipe, alcançar este objetivo”, explicou Dorea.

Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, Fausto Dorea já trabalhou no Banco Bradesco S/S, migrou para o Bradesco Vida e Previdência, já foi Gerente Regional Norte e Nordeste da Mongeral Aegon e hoje é Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia eleito em dois mandatos, sendo o segundo em unanimidade. Passou pelo Grupo Federal Seguros e iniciou suas atividades na Previsul Seguros S/A.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario