Breaking News

Seguros Unimed é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

Fonte: Spin Comunicação

Acordo contempla todas as seleções da CBF – da Sub 15 ao time principal - que também contarão com a proteção da maior marca de saúde do país.

A Seguros Unimed assinou um contrato com a CBF para patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol (Principal, Olímpica, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23 e Seleções Femininas) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato tem vigência de seis anos, com início em 01/06/2013 e término em 31/07/2019, após a Copa América.  Estavam presentes à assinatura, o presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, o da CBF, José Maria Marin, além de diretores e superintendentes das duas entidades.

“Estar com a CBF é uma trajetória natural de nossa história de marca. Nos últimos anos, investimos em duas modalidades: no futebol e nas provas de corridas de rua. Já patrocinamos o Palmeiras - quando fomos responsáveis pela volta do Felipão ao futebol brasileiro - e também o Santos. Agora, elegemos apoiar os principais eventos esportivos que acontecerão em nosso país: Copa das Confederações, Copa do Mundo e as Paraolimpíadas”, declara Moliterno.

A parceria permitirá à Seguros Unimed exclusividade no segmento de saúde, exposição de marca em todas ações e eventos que a CBF participe no Brasil e no exterior, utilizar mundialmente o título de “Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”, bem como os uniformes da Seleção Brasileira, nome, marcas, outros sinais distintivos, emblemas, sinais oficiais e imagens da CBF e da Seleção  para a realização de ações publicitárias e promocionais.

A seguradora ainda terá sua marca exposta no backdrop padrão da CBF em todas as entrevistas, na placa de publicidade estática em amistosos de mando da CBF e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos da Seleção.  A Seguros Unimed terá sua logomarca exposta no site oficial da CBF como patrocinador e poderá utilizar o logo da CBF nas carteirinhas do seguro saúde, envelopes e demais canais de venda e materiais publicitários.  Além disso, o carro maca e a maca, quando possível, estarão envelopados com a logomarca da seguradora.

A marca nos eventos mundiais

A parceria com a CBF coloca a Seguros Unimed nas duas principais seleções que representam o país: A seleção brasileira de futebol e a seleção de atletas paraolímpicos. Em 2012, 34 atletas que fazem parte do Instituto Superar, entidade sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento da pessoa com deficiência física por meio do esporte, participaram dos jogos paraolímpicos.  Deste total, 10 contaram com o apoio do Sistema Unimed devido à parceria da Seguros Unimed, Unimed do Brasil e Central Nacional Unimed com o Instituto Superar. Hoje já são 21.

A parceria com o Instituto Superar completou 10 anos em 2013 e envolve não apenas benefícios aos competidores, mas também o investimento na construção do Centro de Treinamento Superar, no Rio de Janeiro (RJ).  O CT atenderá 15 modalidades e será o primeiro da América Latina 100% adaptado aos atletas.

Também entre 2012 e 2013, 21 corridas de rua receberam patrocínio em diversas cidades do país. No mês de junho, a companhia patrocinará Circuito Vênus, em São Paulo - etapa da maior corrida feminina do Brasil.

No passado, apoiou a Sociedade Esportiva Palmeiras, sendo pioneira ao expor sua logomarca na roupa de um treinador de futebol.

“Enxergamos nestas parcerias oportunidades de ampliar o alcance da principal marca de saúde do Brasil e de relacionamento com nosso público. Para nossos clientes, corretores e parceiros, além das Unimeds, desenvolveremos uma série de ações promocionais, na maioria voltadas ao relacionamento, modelo que somos especialistas”, finaliza Moliterno.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario