Breaking News

ESNS facilita ingresso em curso superior

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
A Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS) criou mais uma forma de ingresso ao Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. Trata-se do Programa de Acesso Diferenciado (PAD), que está com inscrição aberta até o próximo dia 25. No novo sistema, os candidatos se inscrevem gratuitamente para o processo se- letivo no Rio de Janeiro ou em São Paulo, além de escolher dia e horário de sua conveniência para comparecer à instituição e elaborar uma redação. Serão aprovados aqueles que obtiverem aproveitamento acima de 50%.

Diretor acadêmico da ES- NS, Claudio Contador justifica a iniciativa lembrando que o tempo é, hoje, ainda mais escasso e valioso para os profissionais inseridos no mercado de trabalho. “Por isso, optamos por oferecer essa alternativa de acesso”, conta, após afirmar que é preciso estar atento e se adaptar à necessidade de flexibilidade, cada vez mais demandada às instituições de ensino.

Segundo ele, em breve, os editais com mais informações sobre o programa estarão disponíveis para download em www.esns.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario