Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
SITE DE VENDAS INCLUI APÓLICE PARA DENTISTA
A Segurar.com ampliou o seu portfólio com a oferta de um seguro de responsabilidade civil profissional para dentistas. O ‘Protector’ é um produto da Argo Seguros que dá proteção e assistência aos dentistas em eventuais processos judiciais.

FERRAMENTA FORNECE COTAÇÃO EM 5 MINUTOS
O Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP) lançou na semana passada o ‘Autocálculo’, criado para facilitar a vida dos corretores associados, deixando-os livres para se dedicaram à venda de seguros de veículos. Com a ferramenta, que funciona integrada e online com as seguradoras, o corretor tem condições de cotar proposta de seguro em cerca de cinco minutos, em média.

CARRO: PORTO FACILITA REGULAÇÃO DE SINISTRO
Com o propósito de agilizar a liquidação de sinistros de perda total na carteira de veículos, a Porto Seguro passou a oferecer um serviço de coleta de documentos e reconhecimento de firma. Para isso, um profissional de cartório ou da seguradora vai até o cliente. Os serviços são chamados de ‘Cartório Volante’, disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, e ‘VIP’, disponível em vários estados, Rio excluído.

ABRAMGE PÕE SETOR DA SAÚDE EM DEBATE
O mercado da saúde suplementar é o tema central do 18º Congresso Abramge (Associação Brasileira de Medicina de Grupo), que acontece dias 22 e 23 de agosto em São Paulo. Na pauta de debates estão, entre outros assuntos, o cenário internacional da saúde, o panorama na América Latina e tendências e perspectivas econômicas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario