Breaking News

Bradesco formata título para substituir fiador na locação

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
A Bradesco está lançando um título de capitalização cuja finalidade é substituir a figura do fiador ou o depósito caução nos contratos de locação. O produto, além de facilitar o processo de aluguel, permite que o cliente, pessoa física ou jurídica, concorra a sorteios de prêmios semanais, correspondentes a cinco vezes o valor líquido do título, além de oferecer acesso à ampla rede de assistência técnica à residência.

Batizado de ‘Solução de Aluguel’, o título da Bradesco Capitalização é de pagamento único e será comercializado, “de forma simplificada e sem burocracia”, por corretores parceiros e por imobiliárias correntistas do Banco Bradesco em todo o Brasil, para a locação de imóveis residenciais e comerciais.

Presidente da Bradesco Capitalização, Norton Glabes Labes conta que o mercado de locação vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos e apresenta, ainda, enorme potencial de expansão. “Acreditamos que o novo produto, associado à solidez financeira de nossa marca, terá muito a contribuir para o atendimento a essa importante demanda da população brasileira”, assinala.

O produto oferece valores flexíveis, facilitando a comercialização de garantias mais expressivas. O valor a ser pago é livremente pactuado entre as partes envolvidas (locador e locatário), variando de R$ 100 a R$ 50 mil. Nos casos em que as garantias superarem o limite estabelecido, é permitida a contratação de uma quantidade maior de títulos até que seja
alcançada a quantia desejada.

O locatário pessoa física contará, ainda, com uma rede de assistência residencial, incluindo chaveiros, encanado- res, eletricistas, vidraceiros e assistência help desk, além de descontos em medicamentos. Ao final da vigência do pro- duto, caso não haja pendência, o cliente resgatará o valor integral atualizado.

O prazo de vigência é de 15 meses e não há carência para o resgate.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario