Breaking News

Grupo BB e Mapfre tem novo portal para a marca Mapfre

Fonte Revista Cobertura

Campanha de ativação digital inclui Youtube, Facebook, Twitter, UOL, Globo e Yahoo

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE está lançando um novo portal para a marca MAPFRE (http://www.mapfre.com.br) na web.

Moderno, intuitivo, rápido e muito visual, o novo site propõe uma experiência de navegação inovadora, além oferecer mais facilidade de acesso às informações, uma vez que todos os outros sites das empresas do GRUPO MAPFRE estão, agora, em um só lugar.

De acordo com Pedro Arthur Nogueira, gerente de Marketing Digital do GRUPO, o portal foi redesenhado para permitir novos tipos de conteúdo e elevar o tempo de navegação.

O site traduz, ainda, o universo do Segurês – outro grande projeto da companhia, que se propõe a desmistificar termos técnicos dos seguros por meio de infográficos – de um jeito simples e humanizado. As informações sobre todos os produtos da companhia, além de todos os detalhes sobre os seguros que o cliente contratou, incluindo coberturas e benefícios, podem ser facilmente encontrados e acessados pelos segurados.

Para divulgar o lançamento, que tem início no domingo, 28/7, foram preparadas diversas ações no ambiente digital e offiline.

No Youtube, um vídeo 360 graus foi filmado no evento YouPix. O vídeo utiliza a mesma tecnologia do Google Street View, inédita no Brasil, que permite ao usuário navegar em diversas direções, interagindo com o vídeo.

No Twitter, a ideia é envolver o público online em um manifesto valorizando o jeito simples de fazer as coisas acontecerem. “Por meio da ativação nas redes sociais, vamos propor às pessoas que escrevam, fotografem ou filmem, em situações tematizadas, como por exemplo, ser educado no trânsito, aproveitar a cidade ou curtir com amigos”, explica Nogueira.

A experiência está relacionada à simplicidade de navegar pelo site. As postagens publicadas via Twitter, Facebook e Instagram alimentarão um hotsite, de maneira que os fãs e seguidores da marca MAPFRE poderão vê-las publicadas no portal.

Serão veiculados, ainda, anúncios nos portais Globo.com, UOL e Yahoo. (CDN Comunicação Corporativa/GRUPO MAPFRE)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario