Breaking News

José Adalberto Ferrara assume a presidência da Tokio Marine Seguradora

Fonte: CQCS | Irani Nogueira

A Tokio Marine Seguradora teve ontem (01/07) o primeiro dia de gestão do novo presidente da companhia, José Adalberto Ferrara. Em comunicado aos Colaboradores e também aos Corretores e Assessorias, o executivo garantiu que tem como como principal missão manter o direcionamento estratégico e o crescimento sustentável da operação brasileira

Ferrara destacou que pretende colocar em prática a união entre seus colegas de trabalho para que juntos possam alcançar a excelência da Seguradora. “No meu dia a dia, pretendo manter o espírito de equipe que sempre nos guiou, para que, juntos, possamos alcançar ainda mais sucesso no Plano Vencer. Também queremos ouvir de nossos parceiros sugestões não apenas sobre melhorias operacionais, mas também de novos produtos e serviços para atingirmos diversos segmentos de negócios, contribuindo para o crescimento do mercado segurador no Brasil”, afirma.

O presidente José Adalberto Ferrara iniciou sua trajetória na Tokio Marine em 2009 e liderou grandes projetos de melhorias operacionais, além de participar ativamente da construção da Missão, Visão e Valores, juntamente com os outros diretores, e vivenciou o crescimento e conquistas da companhia dos últimos anos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario