Breaking News

Seguro agrega benefícios para pequenas e médias empresas

Fonte RAF Comunicação

O Porto Seguro Empresa, em parceria com a No Fire Services e a Poit Energia, oferece descontos na elaboração de planos de combate a incêndios e em aluguéis de geradores de energia.

O Porto Seguro Empresas estabeleceu parcerias de negócios com a No Fire Services e com a Poit Energia, para oferecer benefícios que contribuem com a segurança e infraestrutura das empresas, seja de pequeno ou médio porte. As empresas seguradas têm desconto garantido na No Fire Services para elaboração de projetos de prevenção de incêndios, além de 10% de desconto na locação de geradores e demais soluções de infraestrutura energética, junto à Poit Energia.

A No Fire Services é especializada em sistemas de segurança, proteção e combate a incêndios. "A parceira contribui para que mais empresas de pequeno e médio porte passem a contar com planos de prevenção e combate a incêndios, de acordo com os mais rigorosos padrões técnicos, dos principais órgãos fiscalizadores", explica o diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, Edson Frizzarim. "O benefício também está disponível para empresas que pretendem contratar o seguro, facilitando a aceitação do risco pela Porto Seguro", acrescenta.

Já a parceria com a Poit Energia gera descontos diretos para empresas interessadas na locação de torres de iluminação, contêineres, bancos de carga, acessórios (cabos, transformadores, quadros de transferência automática, bacias de contenção), entre outros equipamentos, voltados a suprir necessidades de fornecimento de energia elétrica. "Com as parcerias, estamos facilitando e, em muitos casos, tornando viável o investimento das empresas em novas soluções de segurança", acrescenta Frizzarim.

O Porto Seguro Empresa possui ainda uma série de benefícios, como descontos na locação de veículos, em transportadoras, na contratação de sistemas de segurança da Porto Seguro, na compra de computadores, entre outros. A relação completa pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/empresa.

Sobre o Porto Seguro Empresa

O seguro empresarial oferecido pela Porto Seguro é um produto modular, composto por uma cobertura básica, que garante a empresa contra incêndio, queda de raio, explosão e fumaça; e de coberturas opcionais, como Danos Elétricos, Subtração de bens, Responsabilidade Civil, entre outras, que podem ser contratadas de acordo com as necessidades de cada empresa.

O seguro ainda dispõe de outras vantagens para facilitar o dia a dia das empresas, como pagamento em até doze parcelas e Central de Atendimento 24 horas para utilização dos Serviços Emergenciais, que oferecem mão de obra especializada para: chaveiro, reparos hidráulicos e elétricos, em aparelhos telefônicos, porta de aço ondulada, substituição de telhas, entre outros, conforme plano contratado.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario